twitter

facebook

BRENDON NEWTON! WHAT WOULD JESUS DO?

Discussão Geral!!

BRENDON NEWTON! WHAT WOULD JESUS DO?

Mensagempor qruz » Sexta Mar 12, 2010 10:34 pm

Imagem

Li esta história em inglês no site da movement mag cujo link encontrei no palavrascomsal, como sei que nem toda gente domina a lingua vou sintetizar aqui a carta que o Magno Oliveira escreveu acerca dum acontecimento que tem Brendon Newton como protagonista.

Basicamente Magno e Brendon tornaram-se grandes amigos esta temporada e quando o magno ia apanhar o voo do hawaii para o brasil houve aquele alerta de tsunami e os voos complicara-se, conclusão o Magno ficou em terra. Isto não foi mau visto que o Brendon estava a caminho de Maiu para surfar a famosa Honolua bay que supostamente ia estar mega classica, Magno acompanhou-o.
Esta direita tem 3 secções em que a mais no outside é "reservada" a surfistas por ser mais fácil o drop (e porque quem manda fica no outside todos sabemos disso), a intermédia e a final são mais casca grossa e por isso normalmente os bodyboarders ficam por aí.
Pois bem, o Brendon como não é o típico zé decidiu ir para o outside para o meio dos bicudos, veio logo o cão mais feroz da matilha dizer-lhe q ali n era sitio para bodyboarders e q tinha q ir po inside. O Brendon Newton recusou-se e levou logo um murro nos dentes! A violência não o demoveu e ele apenas respondeu com a fé em deus que conhecemos dele, ou seja com não violência, disse que não ia sair dali porque jesus não lhe tinha dito para sair e não ia aceitar as ameaças do bulldog em deterioramento dos ensinamentos de jesus! O local ficou parvo perante aquela atitude e disse que o ia matar: I'll kill you! ao que o brendon responde que se ele o matar jesus tra-lo de volta dos mortos! =D depois de isto tar dito o tipo recuou e surfaram todos onde queriam!!

Fim

Pah esta história é um bocado maluca, esta cena do Brendon dizer que jesus isto jesus aquilo é mto estranha mas o q é certo é q conseguir fincar o pé perante os badboys locais e marcou a sua posição como nunca ouvi ng fazer.

CHEERS MATE; LONG LIVE BRENDON :)
qruz

Registado: Sexta Dez 05, 2008 3:53 pm

Re: BRENDON NEWTON! WHAT WOULD JESUS DO?

Mensagempor DavidC » Domingo Mar 14, 2010 5:31 pm

Olá Qruz,

Eu acho que não tem de parecer estranho a ligação de uma pessoa com uma religião, no caso do Brendon ele é católico, mas o que o move na realidade é a fé, ele é crente mas isso não o faz maluco, seja Deus, Jesus, Buda, Shiva o que interessa é que ele tem fé e sendo sincero para descer as massas que ele desce, para se colocar nas situações em que ele se coloca, só podia ter fé em algo, já naquela Bombie onde ele caiu e levou 43 pontos ou 36 pontos ou lá que foi num braço ele voltou a referiu que foi Deus que o ajudou e que lhe disse que ele ia apanhar a onda mais pesada da vida dele...

Eu acho que a religião seja ela qual for pode ser positiva no caminho de uma pessoa, desde que não seja levada a extremos. Isso é como tudo, pois seja na politica, seja na religião, seja num desporto, seja no que for os extremos são sempre negativos :) E atenção não é preciso rezar todos dias ou ir à missa ao Domingo...para ter fé ou acreditar em algo :)

Se a fé do Brendon o ajuda :) só vejo positivos nisso :)

Abraço
David Carvalho
Bodyboarding since 1989
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm

Mensagempor Aéreos » Domingo Mar 14, 2010 10:33 pm

Tb n acho mal a religião, por vezes quando vou surfar rezo numa tb de brincadeira ao deus dos MAres, Neptuno.
Só é pena o Brendon ter levado um murro nos cornos.
Abraços e boas ondas.
Aéreos

Registado: Quarta Dez 02, 2009 8:46 pm

Mensagempor RicardoFaustino » Segunda Mar 15, 2010 7:25 pm

foi das histórias mais alucinantes que ouvi nos últimos tempos..tou a imaginar o local a ouvir o brenden a dizer que se o matasse que ele rescussitava..AHAHAH

DC mas ele é fanático demais, mas pronto curti a última frase em que ele respondia a uns turistas se tinha medo de surfar em ondas com fundo de calhau e ele respondeu que no amor não há medo. Genuidade nao lhe falta!
RicardoFaustino

Registado: Sexta Mar 05, 2010 3:25 pm

Mensagempor DavidC » Quinta Mar 18, 2010 5:24 pm

Faustas,

Sim eu compreendo, ele chega a parecer doido, mas tipo já viste bem a personagem...basta ve-lo em Shipstern e ele é doido ponto final :) se a fé o ajuda :) ouve é na boa :) porque é preciso sorte para sobreviver os próximos 10 anos tendo em conta o que ele arrisca :)

Abraço amigo,
David Carvalho
Bodyboarding since 1989
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm

Mensagempor railtorail » Quinta Mar 18, 2010 10:01 pm

o faustino também é maluco e nunca ouvi dizer q fosse fanatico religioso! :)
railtorail

Registado: Domingo Dez 21, 2008 2:20 am

Mensagempor Pedro Levi » Sexta Set 03, 2010 1:34 pm

as pessoas que voces ouviram agora a falar, nao sao fanaticos religiosos , nem uns tipos que so vao a igreja, e sao mais religiosos por isso
sao pessoas que teem uma relaçao com Deus, o nosso criador, e teem Fé em Deus, o que os faz,e que estao sempre ao lado de Deus, se estarmos ao lado de Deus, nao tememos nada nem ninguem,excepto Deus, quanto mais uns locais que nos dizem para fazer mal.
O Brenden newton é cristao evangelico, e ele cre e segue a Deus, como um Bodyboarder cristao, esta é uma situaçao nao muito relevante pois é normal Deus estar a nosso lado nestas situaçoes, se nós o seguirmos e estarmos a seu lado tambem...

um abraço pra todo pessoal e Boas Ondas!!
Pedro Levi

Registado: Sexta Set 03, 2010 8:47 am

Mensagempor railtorail » Sábado Set 04, 2010 3:11 pm

acho muito bem as pessoas tentarem ser o melhor que podem e não é preciso deus para conseguir isso basta seguir uma conduta correcta com os outros e connosco próprios. N penso que seja preciso acreditar em deus ou segui-lo para se ser uma pessoa digna e boa! ;)
railtorail

Mensagempor Pedro Levi » Segunda Set 06, 2010 1:13 pm

Mas o que interessa , nao é ter um comportamento correcto, ou conduta, o que interessa é servirmos a Deus, pois ele, é o nosso criador, e quem deu o seu filho para nos salvar das coisas estupidas que as pessoas fazem,o pecado, é claro que se nos seguirmos a Deus vamos ter sempre boas atitudes e comportamentos correctos, nao é que nao façamos porcaria de vez em quando , mas o meu Deus é um Deus que tambem nos perdoa apesar daquilo que façamos, desde que estejamos arrependidos mesmo...

boas ondas pessoal..
Pedro Levi

Registado: Sexta Set 03, 2010 8:47 am

Mensagempor railtorail » Segunda Set 06, 2010 8:39 pm

sinceramente tou-me a borrifar para deus, n o conheço de lado nenhum! n preciso de deus para nada nem tão pouco para ser uma pessoa correcta! tu tb n conheces deus e portanto n podes servir um pai natal fictício inventado por pessoas antigas cheias de minhocas na cabeça!
Esta-me a parecer que és um pouco fundamentalista! ACORDA! :shock:
railtorail

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes