twitter

facebook

Viagem Gran Cánária

Destinos, Reports, Spots, ...

Viagem Gran Cánária

Mensagempor pjc » Sexta Fev 05, 2010 2:58 pm

Durante o mês de fevereiro vou viajar para as canárias, mais precisamente para a ilha de Gran Canária. Para quem não conhece é um arquipélago espanhol que se situa a norte de África. O objectivo é surfar e surfar naquelas águas amenas. Quem já conhece a região, gostaria de saber opinião em relação a spots, possíveis locais de aluguer de material (visto não levar a prancha sendo um low cost), hostels onde dormir. Esse tipo de coisas.
Parto dia 19 de Fevereiro. Obrigado!
pjc

Registado: Sexta Fev 05, 2010 2:55 pm

Re: Viagem Gran Cánária

Mensagempor DavidC » Sexta Fev 05, 2010 5:13 pm

Olá Pjc,

Primeiro erro de todos, viajar sem material próprio na esperança de arranjar fácilmente material para alugar, podes passar fácilmente pelo pior pesadelo da tua vida. Por vezes esse tipo de coisas que parecem bastante simples como alugar um Bodyboard tornasse uma aventura.

Isto sem contar que a Gran Canária tem ondas bastantes pesadas, eu não sei quanto a ti mas eu não era capaz de surfar ondas pesadas que não conheço ainda por cima de prancha alugada.

Quanto a spots para surfar, o que não falta é informação na internet, na realidade a Gran Canária é um sitio bastante batido.

WANNASURF GRAN CANÁRIA:
http://www.wannasurf.com/spot/Europe/Canary/Gran_Canaria/index.html

Eu já estive nas Canárias, mas foi há bastante tempo, por isso espera a resposta de utilizadores que já tenham viajado mais vezes para lá.

Abraço,
David Carvalho
Bodyboarding since 1989
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm

Mensagempor Kanaka » Sábado Fev 06, 2010 10:28 am

Mesmo sendo um voo low cost pode pagar mais uma tarifa e levas a prancha.
Kanaka

Registado: Sexta Jul 24, 2009 1:22 pm

Mensagempor timoteo » Domingo Fev 07, 2010 5:55 pm

Posso dar-te uma opinião sobre alojamento barato: "hotel Sol Canteras" mesmo em frente a praia das Canteras em Las palmas pertinho da famosa onda do confital...A "pensão" tem condições, e se "regateares" com o dono podes conseguir estadia de 6 a 10€ por dia... :) Outro conselho importante é o de "nunca pagar uma multa de transito" já apanhei cerca de 10 multas de estacionamento ao todo lá, e nunca chegou nada a casa. A ultima é mesmo dar a volta a ilha de carro "mas só uma vez" ehe
timoteo

Registado: Terça Jan 13, 2009 11:35 am

Voltar para Bodyboard Trips

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes