twitter

[TROCO] Fato Deeply High Steamer 4/3mm

Material Novo e Usado

[TROCO] Fato Deeply High Steamer 4/3mm

Mensagempor danielrevez » Segunda Fev 08, 2010 8:28 pm

Boa noite malta,

Estou a trocar (sim trocar! :)) o meu Deeply High Steamer 4/3mm - características no link em baixo - tamanho L por um exactamente igual no tamanho M. Confusos? Sim, à conta do Bodyboard perdi cerca de 10 quilos e o fato simplesmente está-me largo (não contei com este pequeno pormenor!) :D

Adoro o fato, as características e está novo - foi comprado em finais de Setembro/Início de Outubro. É fato que fica sempre pendurado em cabide, sempre lavado por água tépida fria e... e mais nada, pois acho que inventar não compensa! :mrgreen:

Amanhã colocarei fotos para melhorem verem o estado dele e ainda possuo o talão de compra dele na Sportzone (válido por muito tempo ainda, mas não fazem trocas de tamanho!) :lol:

Características: http://www.insidebb.com/noticias/76/fatos-deeply-09/
Fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço
última vez editado por danielrevez s Terça Fev 09, 2010 3:26 pm, editado 1 vez no total
danielrevez

Registado: Segunda Fev 08, 2010 8:12 pm

Re: [TROCO] Fato Deeply High Steamer 4/3mm

Mensagempor fish » Terça Fev 09, 2010 2:18 pm

tb tenho um L e é mto fixe, mto elastico e quente só n curto o padrão! mas as q s lixem as aparencias! :)
fish

Registado: Sexta Dez 19, 2008 5:12 pm

Re: [TROCO] Fato Deeply High Steamer 4/3mm

Mensagempor danielrevez » Terça Fev 09, 2010 6:52 pm

Eu adoro este fato e muito sinceramente, não queria nada ter de vendê-lo..

Tem características muito boas (colado, cosido e selado), 100% vulcanizado e até nem desgosto do padrão... é uma pena ter deixado de me servir (óbvio que me sinto melhor fisicamente por ter perdido tanto peso) :|

Enfim, vamos ver se consigo o milagre de haver alguém com o problema inverso ou vou ter mesmo de começar a ver outras opções!
danielrevez

Registado: Segunda Fev 08, 2010 8:12 pm

Voltar para Classificados

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes