twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

A Pirataria e o Bodyboard...

Discussão Geral!!

Re: A Pirataria e o Bodyboard...

Mensagempor Koi_Dragon » Quinta Jan 14, 2010 1:43 pm

Boas pessoal,

Tenho mais uma vez de concordar com o DavidC.

Sou completamente a favor de Youtubes, Myspace, etc, isto porque são sitios onde se pode divulgar e encontrar novos projectos, mas para que esses mesmos projectos avancem ou sejam rentaveis para futuramente serem criados outros novos, é necessário que alguém os consuma.
4Play Mitch Rawlins
Koi"Luis"Dragon
Charneca da Caparica
Koi_Dragon

Registado: Quarta Jan 13, 2010 2:17 pm
Loja de Bodyboard

Mensagempor zerorpm » Quinta Jan 14, 2010 9:59 pm

DavidC,

Podemos não concordar com a pirataria, mas ela existe e vai continuar a existir...

Não é com frases tipo "Não façam isso" que a pirataria ou digamos os downloads acabam...

A indústria cinematográfica neste momento está a evoluir e a adaptar-se, basta ver o filme Avatar em 3D... Na música, se estás dentro do meio, sabes perfeitamente que não se ganha dinheiro a vender CDs, mas sim nos concertos...

Eu já publiquei trabalhos escritos na internet e não me importo que façam o dowload do mesmo... Inclusive fiquei surpreendido (e contente) quando vi o meu trabalho como referencia bibliográfica num curso superior...

Abraço
zerorpm

Registado: Segunda Dez 22, 2008 5:06 pm

Mensagempor railtorail » Quinta Jan 14, 2010 10:48 pm

é como te digo n tinha noção! este é um grave problema que não estou a ver solucionado tão cedo porq embora existam algumas pessoas sensíveis ao trabalho dos outros maior parte n quer saber! Eu a partir de agora vou ter muito mais respeito pelo que se faz.. ;)
railtorail

Registado: Domingo Dez 21, 2008 2:20 am

Mensagempor DavidC » Quinta Jan 14, 2010 11:43 pm

Zero & Rail,

Olhem a Poluição também é um grave problema e está a destruir o nosso Planeta, mas como é óbvio a Poluição nunca vai acabar porque a maioria vai continuar a poluir...e não é por isso que eu não faço a minha parte em proteger aquilo que consigo...

Abraço,
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm

Anterior

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes