twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

Billabong aposta no BODYBOARD em 2010

Discussão Geral!!

Re: Billabong aposta no BODYBOARD em 2010

Mensagempor zerorpm » Domingo Jan 17, 2010 8:37 pm

Bom,

O surf é uma indústria importante ao nível do comércio mundial... Isto é um facto. Mas nem sempre foi assim... A explosão do surf deu-se no final da década de 90 onde o surf virou moda, virou passatempo de milhões de pessoas, cujo comércio associado gira em torno de material técnico, vestuário, turismo, publicidade, etc.

O bodyboard está a dar os seus primeiros passos e para lá chegar tem de virar moda... Se isso é bom para o desporto não sei... Talvez possa parecer egoísta ou qualquer coisa parecida, mas para mim desde que haja ondas estou satisfeito... Não tenho um desejo de ver o bodyboard parecido com o circo do surf, nem nada parecido.

Pouco me importa se a Billabong apoia este ou outro atleta, porque o meu consumo não se rege por quem é patrocinado, mas pelo produto.

Talvez esteja a ser contagiado pelas palavras e pensamentos do Home do Mar :o
zerorpm

Registado: Segunda Dez 22, 2008 5:06 pm
Loja de Bodyboard

Mensagempor Koi_Dragon » Segunda Jan 18, 2010 10:04 am

Na minha opinião não estamos assim tão mal, pois a evolução não se faz de um dia para o outro.

Só á poucos anos é que começou a existir uma maior separação do BB e do Surf.

Agora é preciso pensar numa coisa, aqueles que querem o BB ao mais alto nivel, não se podem esquecer de uma coisa, quando isso acontecer o descanso acaba, passamos a ser como no Surf, grande parte surfistas Morangos com Acucar e cheios de manias.

O grande impulso para o Surf foi passar de ser um desporto de Zé ninguém para um desporto radical de pessoal mais velho a querer levar uma vida cool e radical, parcendo mais jovem mas principalmente de conseguir aliviar o Stress do dia a dia.

O BB ainda é um pouco associado a "Putos" infelizmente.

Tudo isto traz a imagem atrás que é o que vende, o que faz acontecer o marketing gratuito e como é normal as marcas apostam forte.

De qualquer modo não podemos estar sempre a chorar, de á uns anos para cá já houve evolução, antes não tinhamos uma Deeply a apostar forte no BB.
O BB na Austrália está bastante desenvolvido, é uma questão de tempo e esforço da nossa parte.

Fiquem bem
4Play Mitch Rawlins
Koi"Luis"Dragon
Charneca da Caparica
Koi_Dragon

Registado: Quarta Jan 13, 2010 2:17 pm

Mensagempor railtorail » Segunda Jan 18, 2010 9:58 pm

este video é para o Aereos! :)
railtorail

Registado: Domingo Dez 21, 2008 2:20 am

Anterior