twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

duvida na prancha nova!

Discussão Geral!!

duvida na prancha nova!

Mensagempor nunomiguel » Segunda Mar 15, 2010 7:56 pm

poise pessoal...

tou aqui com uma duvida...tou numa morey mach 7x 42" em PE

acho-a demasiado grossa nos rails e muito larga no nose

hoje chegaram pranchas a loja onde trabalho e tou com uma duvida...

MANTA tom smith 42"pp

Imagem

turbo chad jackson 41".25

Imagem

ouuu nomad glen thurston 42" ou 41".25 ainda nao vi esta

Imagem

alguem me poderia dar uma ideia do que seria mais confortavel de surfar comparado com as mach?

sinto que e muito GRANDALHONA a mach

curtia algum feedback ;)
nunomiguel

Registado: Terça Mar 09, 2010 6:26 pm
Loja de Bodyboard

Re: duvida na prancha nova!

Mensagempor timoteo » Segunda Mar 15, 2010 10:00 pm

Pessoalmente gosto das 3 lol Não é fácil, mas se achas a match 42 grande, opta por um tamanho mais pequeno. Talvez a turbo ;)
timoteo

Registado: Terça Jan 13, 2009 11:35 am

Mensagempor nunomiguel » Segunda Mar 15, 2010 10:18 pm

o problema e que ela e GRANDE em tudo LOL os rails sao gigantes o nose e larguissimo e super cheio...

ai ai ai que cena haha primeiro dilema no bodyboard no que toca a escolha de pranchas e tramado! ja no surf é a mesma coisa! que caraças!
nunomiguel

Registado: Terça Mar 09, 2010 6:26 pm

Mensagempor rasgogas » Segunda Mar 15, 2010 10:33 pm

Se é por ser grande em todos os aspectos acho que a melhor escolha é nomad. A meu ver parece-me ser muito mais esguia que as restantes. Eu escolhia nomad : P
rasgogas

Registado: Quinta Fev 04, 2010 2:14 pm

Mensagempor qruz » Segunda Mar 15, 2010 11:58 pm

sinceramnete acho q n tens que comparar estas pranchas tens q ver qual é o tamanho ideal para ti, se é 41, 42 ou o intermedio e a partir daí tomar uma decisão. pessoalmente gosto mais da manta mas isso era se fosse para mim! cada cabeça sua sentença :)
qruz

Registado: Sexta Dez 05, 2008 3:53 pm

Mensagempor DavidC » Terça Mar 16, 2010 2:38 pm

Nuno,

Tenho de concordar com o Qruz, o importante mesmo é acertares no tamanho da prancha, se é um 40, um 41 ou mesmo um 42. Eu por exemplo surfei muito tempo de 41,5" e passado anos é que em conversa com o Peixeiro na loja dele ele me aconselhou a experimentar surfar com uma 40.75" e simplesmente encontrei o tamanho perfeito para mim, sem dúvida alguma a evolução que tive e a minha linha melhorou e muito...

Depois a nivel de shapes, tails, espessuras e afins isso são detalhes que o melhor é veres a prancha na loja para a sentires na mão e tentares procurar o que é melhor para ti tendo em conta o mar que surfas...

Eu andei de Bz Hubbard 41,5", Manta Andrew Lester 41,5" , são pranchas largas ambas com bat tail e simplesmente foram anos perdidos a nivel de evolução, actualmente ando com uma Versus Pierre Louis Costes 40.75" tem um shape estreito e crescent tail e é a minha prancha favorita de TODOS os tempos :)

Aliás estou a pensar investir numa Science Custom para o próximo Inverno e vou muito provávelmente copiar o shape da PLC e acrescentar alguns detalhes para tentar melhorar ainda mais a prancha :)

Abraço,
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm

Mensagempor Fixuz » Terça Mar 16, 2010 6:56 pm

VS Mitch Rawlins.. essa sim, é estreita!
Um amigo meu tem e só andei nela uma vez.. não me consigo adaptar por ser demasiado pequena. Era tamanho 40'.

Abraço e boas ondas.
Fixuz

Registado: Terça Maio 12, 2009 4:39 pm

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes