BBC - Porkito, você é um dos integrantes do time português que invade o North Shore em mais uma temporada. Quantas temporadas tens e que impressões você tem sobre o Hawaii?
LP - Esta é a minha terceira temporada. Pipeline é a melhor onda do mundo, mas tem muito crowd. Venho mais para o campeonato. Para surfar Pipe sem crowd, tirar um bom resultado e tentar mostrar o meu valor em ondas à sério.
BBC - Você acaba de entrar pro team da Turbo bodyboards. Que te trouxe de novo esse patrocínio?
LP - Estou muito contente por ter entrado neste team. A marca, os materiais, mas essencialmente a mentalidade das pessoas que fazem parte da Turbo são espetaculares. É de assinalar que a Turbo aposta no bodyboard á sério e a prova disso é o patrocínio da primeira etapa do mundial em Pipeline, que é a prova mais importante do circuito. São estas marcas que são precisas para o crescimento do desporto e eu sinto me honrado por poder fazer parte dela.
BBC - Como foi o tour mundial do ano passado e sua participação no geral. O que tem programado pra esse ano?
LP - No ano passado apenas fiz 3 etapas, mas nenhuma correu bem. este ano sinto-me mais forte, por isso vamos ver como corre esta em Pipe e depois logo vejo o que vou fazer para o resto do circuito.
BBC - Como está esse início de temporada 2010 e o que você espera desse Pipeline Pro?
LP - Eu só cheguei dia 10 á noite. o vento não tem estado mesmo perfeito mas tem dado ondas boas e ontem teve muito bom. Tem sido uma boa temporada com altas ondas e espero que no campeonato esteja grande e perfeito.
BBC - Quem, na sua opinião, vai compôr a grande final do Pipe Masters de Bodyboard de 2010?
LP - Ben player, Guilherme Tamega, Pierre Louis, Jeff Hubbard, Andre Botha ou Alistair Taylor
BBC - Quais são seus patrocínios pra esse ano? Mande sua mensagem para os leitores do BBC.
LP - Turbo bodyboards, Stealth fins e Smith Optics. Venham para o Hawaii surfar que isto tem pouca gente e é um espetáculo.eheheh