twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

Entrevista Ivo Mochacho - Hawai

Discussão Geral!!

Entrevista Ivo Mochacho - Hawai

Mensagempor timoteo » Terça Fev 16, 2010 9:48 pm

Imagem

Ivo é um dos portugueses a fazer o Tour Mundial com um sentimento especial de liberdade, uma mescla entre o freesurf por diversão e a competição. Isso o faz diferente dos demais atletas, talvez incentivando uma nova maneira de ser e estar para as novas gerações.

BBC - Ivo, você é um dos integrantes do time português que invade o North Shore nessa temporada. Essa é tua primeira? Que impressões você tem sobre o Hawaii?

IM - É a minha segunda vez, é sempre muito bom vir ao Hawaii seja quais forem as razões, é lindo, o clima agradável, quando os ventos estão bons todo o North Shore dão altas ondas, principalmente a onda favorita é a mais famosa, é essa a qual eu escolho como o palco de treino, pois Pipe é Pipe ahhahah

BBC - Como foi o tour mundial do ano passado e sua participação no geral. O que tem programado pra esse ano?

IM - O ano passado não correu como queria nas etapas que participei, pois a sorte faltou nas alturas necessárias, não consegui fazer todos os Grand Slams, pois no meu verão tenho que trabalhar muito, e então o sonho de fazer um circuito completo não é realizado, mas gosto de ir a algumas, sempre viajo, conheço pessoas novas e mudo de ares... Sempre se aprende algo.

BBC - Como está esse início de temporada 2010 e o que você espera desse Pipeline Pro?

GT - o meu inicio de temporada foi muito boa, fui bem recebido, bom tempo, boas ondas, e o crowd estava tranqüilo, consegui agarrar as minhas ondas e me divertir um pouco. Este ano o Pipeline pro, eu penso que vai ser muito bom, muita gente a surfar bem, as condições para os primeiros dias estão razoáveis, com condições de mar e vento bons, muitos tubos e muitas manobras com certeza!! Espero que os restantes dos dias estejam épicos, Pipeline e muitas surpresas eheheh...

BBC - Quem, na sua opinião, vai compor a grande final do Pipe masters de Bodyboard de 2010?

IM - Na minha opinião, Eu quero estar!!!! hahaah Todos queremos essa hipótese, só Deus sabe... Mas a meu ver, do que tenho observado todos os dias, os melhores dentro de água e com a melhor escolha de ondas têm sido, Tâmega, Jeff Hubbard, Pierre, Dallas Singer, Paulo Barcelos, Michael Novy e Ben Player, agora tirando estes, contando com experiência de competição e da onda, Tamega, Jeff, Paulo, e Ben.

BBC - Conte uma aventura interessante que tens passado aí até agora.

IM - Foi a minha chegada, quando estava à espera da minha boleia, o carro mal parou, quase pegou fogo! hahahaha! Foi duro, tava cansado da viagem, era tarde, e tivemos que empurrar o carro, enfim foi quase um filme, engraçado, mas cansativo.

BBC - Quais são seus patrocínios pra esse ano? Mande sua mensagem para os leitores do BBC.

IM - Os meus Patrocínios são os melhores, Deus, Os Meus Pais, o meu trabalho para conseguir o que necessito, e a minha marca que estou apostando em seguir em frente e dar ao bodyboard a possível evolução e escolha para muitos, 121 ONE TWO ONE. Visitem meu site para acompanhar as novidades da temporada http://www.onetwoonebodyboarding.com/

Para todos os leitores do BBC agarrem com força os vossos objetivos, procurem ser saudáveis, viver a vida bem e com o bodyboard, e para se manterem informados estejam sempre atentos ás noticias do BBC, paz e amor para todos!!!

Imagem

fonte: Revista Ride It
timoteo

Registado: Terça Jan 13, 2009 11:35 am
Loja de Bodyboard

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes