twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

Entrevista Rui Ferreira - Havai 2010

Discussão Geral!!

Entrevista Rui Ferreira - Havai 2010

Mensagempor Noisia » Sábado Fev 20, 2010 3:35 pm

Imagem

BBC - Rui, você é um dos integrantes do time português que invade o North Shore em mais uma temporada. Quantas temporadas tens e que impressões você tem sobre o Hawaii?

RF - Ehehe, sim tenho 7 temporadas. Eu acho que Hawaii sem dúvida é uma referência para qualquer surfista do mundo. Eu aprendo muito neste meio. Ainda não deu para ver grandes coisas, eu cheguei aqui dia 14 de noite e até agora surfei um mar pequeno em Pipe e Backdoor, mas estou ansioso por ver e desfrutar de um mar power e perfeito.

BBC - Você é conhecido por surfar bem as ondas de Pipe quando se apresentam com um certo tamanho. Inclusive já teve bons resultados em edições anteriores do Pipeline Pro. Como você se sente nessa onda em especial?

RF - Sabes eu agora não tenho os mesmos objetivo de atleta como tinha antes..., estou aqui com o meu novo patrocinado australiano Brenden Newton e quero definir objetivo para um futuro melhor para a Respect Bodyboards.

Eu nesta etapa quero desfrutar das boas ondas que Pipe me proporcionar, e se tiver um bom resultado fico muito feliz.

BBC - Como foi o tour mundial do ano passado e sua participação no geral. O que tem programado pra esse ano?

RF - Pô, eu gostava de estar muito melhor de que estou...., só que a minha vida empresarial está me a ocupar muito tempo. Este ano eu quero entrar nas etapas mais fortes..., e poder desfrutar da experiência que tenho nessas excelentes etapas.

BBC - Como está esse início de temporada 2010 e o que você espera desse Pipeline Pro?

RF - Eu estou sabendo que a temporada hawaiana tem bombado, espero que este campeonato seja um êxito tanto de ondas como de espetáculo.

BBC - Quem, na sua opinião, vai compor a grande final do Pipe masters de Bodyboard de 2010?

RF - Sinceramente essa pergunta é dificíl de responder..., acho que há muitos bodyboarders a andar bem nesta onda.

BBC - Conte uma aventura interessante que tens passado aí até agora.

RF - Hahah Volcom house..., tive problemas dentro de água em 2003 e queriam-me matar fora. Eu era um moleque e chorei muito com a situação! Deu certo e não me bateram, mas levaram a minha prancha e os pés de pato!

Nesse mesmo dia chamei a policia e fui buscar o meu material a casa Volcom, os caras olharam muito mal para mim e eu fiquei assustado, até que não surfei nesse ano em Pipe para treinar, tive que ir noutros picos. Mas melhor de tudo foi que entrei no campeonato e foi o melhor resultado de sempre 3º lugar no super tour.

BBC - Quais são seus patrocínios pra esse ano? Mande sua mensagem para os leitores do BBC.

RF - Respect Bodyboards, Deluxe Fins, Dunes wetsuits, onlybodyboard.com

Espero que possam desfrutar do espetáculo nesta etapa..., e continuem a trabalhar para conquistar os vossos sonhos!!!

Keep going
Go hard.

Imagem
Imagem
Noisia

Registado: Quarta Mar 25, 2009 12:45 pm
Loja de Bodyboard

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes