twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

Haiti - Help Fund

Discussão Geral!!

Haiti - Help Fund

Mensagempor phoenixryder » Sexta Jan 15, 2010 8:29 pm

Bem coloco este post. para ver se por um momento deixamos de guerrinhas internas e se conseguimos por uma vez, nem que seja somente uma agirmos como pessoas que somos.

A Cruz Vermelha portuguesa está igualmente apelar ao apoio, que pode ser feito em termos financeiros nas caixas multibanco ou por netbanking, optando por “pagamento de serviços” e marcando entidade 20999 e referência 999 999 999, adicionando depois o montante a doar. Várias contas bancárias estão também disponíveis para transferência, sendo também possivel enviar Cheques e Vales Postais para a morada da instituição.

sei que este topico não está relacionado directamente com o bodyboard e devia estar no geral, mas ai ninguem o iria ver. e se verificarem se calhar até tem mais a ver com o bodyboard do que voçês pensam

RIP
phoenixryder

Registado: Quinta Fev 19, 2009 12:35 pm
Loja de Bodyboard

Re: Haiti - Help Fund

Mensagempor alexR » Sexta Jan 15, 2010 8:46 pm

Se eu pudesse ir para lá ajudar com as minhas mãos, não tenham dúvidas.
alexR

Registado: Sábado Jan 02, 2010 6:17 pm

Mensagempor fish » Sexta Jan 15, 2010 11:29 pm

já fiz um donativo, pessoal toca a ajudar estas pessoas além de já viverem num país muito pobre agora precisam muito mais de ajuda, passem ao lado dos saldos e da compra de telemoveis e consolas e ajudem! Vão ver que como o outro diz não dói nada... ;)
fish

Registado: Sexta Dez 19, 2008 5:12 pm

Mensagempor timoteo » Sábado Jan 16, 2010 10:08 pm

Excelente tópico phoenix!

Basta 1 euro pessoal! :arrow:
timoteo

Registado: Terça Jan 13, 2009 11:35 am

Mensagempor railtorail » Terça Jan 19, 2010 10:16 pm

já liguei umas 10 vezes po numero da cruz vermelha,basta pensar no que aquela gente está a sofrer... :?
railtorail

Registado: Domingo Dez 21, 2008 2:20 am

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes