twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

Jeff Hubbard, Campeão Mundial 2009

Discussão Geral!!

Jeff Hubbard, Campeão Mundial 2009

Mensagempor Aéreos » Terça Dez 08, 2009 4:54 pm

Jeff Hubbard é o campeão mundial de bodyboard em 2009! Apesar de ter ficado pelos oitavos de final, aos pés de Ben Player, Jeff tirou vantagem da eliminação de Mike Stewart aos pés de Hugo Pinheiro.

Este vídeo mostra a reacção de Jeff no final do heat entre Pinheiro e Stewart. De destacar o desportivismo de Hardy e de Stewart ao congratular o novo campeão!

Os quartos de final foram um bocado estranhos, pois foram eliminados todos os favoritos – Ben Player, GT, Dave Winchester e Mike Stewart – o que permitiu a Hubb vencer o circuito IBA 2009.

De parabéns está também o nosso Hugo Pinheiro que chegou à final e foi por muito pouco que não ganhou a etapa. No site oficial podem ver os resultados finais.

Para o ano há mais, vamos a ver o quê…
Abraços e boas ondas.
Aéreos

Registado: Quarta Dez 02, 2009 8:46 pm
Loja de Bodyboard

Re: Jeff Hubbard, Campeão Mundial 2009

Mensagempor timoteo » Terça Dez 08, 2009 6:10 pm

O Hubbard fez bruxedo nos quartos de final por isso é que perderam todos os candidatos ao título..ehehe mas pronto, venceu o mais Radical Bodyboarder do Planeta!

Jeff Hubbard! 8-)
timoteo

Registado: Terça Jan 13, 2009 11:35 am

Mensagempor qruz » Quarta Dez 09, 2009 12:21 am

Imagem

é espectacular ver o hubb a ganhar o q lhe é devido, é uma bomba aquatica sempre pronto a bater onde ng se atreve e a mandar voos destes. a imagem tá uma merda mas é o unico poster q tenho de bb afixado no quarto, é toda a inspiração q preciso :twisted:
qruz

Registado: Sexta Dez 05, 2008 3:53 pm

Mensagempor fish » Segunda Dez 14, 2009 12:18 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

um diazito em maui :)
fish

Registado: Sexta Dez 19, 2008 5:12 pm

Mensagempor qruz » Sexta Dez 18, 2009 2:38 pm

Imagem

treino no confi
qruz

Registado: Sexta Dez 05, 2008 3:53 pm

Mensagempor fish » Segunda Dez 21, 2009 9:55 pm

acho positivo para o bodyboard ter um showman a sério como campeão, pena ng falar disso.. :x

Hubb talk
Dias depois da festa da celebração do título, em casa no Havai, Jeff Hubbard respondeu a umas perguntas do Palavras de Sal.

Por via electrónica - e com todas as limitações que se conhecem ... -, mas aqui fica a conversa do campeão do Mundo de Bodyboard. Em poucas palavras - Desabafo 1: é por isto que eu odeio este meio de entrevista! - mas o havaiano voador mostra que, parece-me, não anda a dormir. A próxima colecção terá crescent e o filme só ainda não saiu porque no mundial não é fácil conseguir boas imagens... A ASP? Tem de ser um modelo. Diz ele ... Sobre Ryan Hardy? Diz que é bom amigo e um dos gajos que, em bom português, lhe dá pica ver surfar.

E agora, ladies and gentleman, Jeff Hubbard ...

Foi o teu título mais difícil de conquistar?
Pela quantidade de bodyboarders espantosos e capazes de vencer, este foi claramente o título mais difícil de conquistar.

Algumas das etapas foram disputadas em fracas ondas…
Gostaria que tivéssemos sempre ondas fantásticas, mas por agora, temos de agarrar o que temos à disposição.

Para ti, quais são as condições ideais?
A minha onda perfeita é Pipeline entre os 8 e os 12 pés.

Na organização do Mundial, achas que a ASP deveria ser o modelo da IBA?
Somos um desporto diferente e isso tem de ser equilibrado. Mas a IBA só tinha a ganhar se copiasse, o máximo possível, a asp

O que sentiste ao ouvir a nota da última onda do Hugo Pinheiro?
Fiquei tão feliz que estava incrédulo. Não acreditava que, novamente, era campeão do Mundo.

Com quem celebraste?
Voltei para o Havai. Com a família e os amigos, tem sido óptimo.

No palanque, vimos o Ryan Hardy a levantar-te. O que te disse? São amigos?
Levantou-me e disse que estava feliz por mim. Somos bons amigos e ele é uma das minhas inspirações.

Vamos ver-te na luta pelo próximo título?
Claro. Está nas mãos de Deus, mas adorava voltar a ganhar. Vou fazer o próximo campeonato para o conseguir.

É antiga a tua ligação à BZ e este ano vimos-te a testar uma prancha com crescent tail. Vamos ter novidades do teu quiver?
A minha linha Hubb vai ter alguns modelos em crescent. Estão com bom aspecto e a funcionar bem!

Tens algum projecto para um filme?
Como passo mais tempo a competir que no free surf tem sido complicado ter imagens, mas o meu filme está em produção.

Dentro de dez anos, onde vês o Bodyboard?
Selvagem e muito, mas muito divertido de ver.

in palavfas de sal um excelente blog de bb
fish

Registado: Sexta Dez 19, 2008 5:12 pm

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes