twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

O que é para vocês o Bodyboard

Discussão Geral!!

O que é para vocês o Bodyboard

Mensagempor Aéreos » Sexta Dez 04, 2009 9:06 pm

Bom, para mim o bodyboard é a liberdade.
É aquele momento que todos os problemas são apagados da memória, e vivemos cada segundo e minuto com alegria e paixão.
Para mim bodyboard é o mundo. Bodyboard é definitivamente a minha vida ;)
O que significa para vocês o bodyboard?
Podem postar poemas feitos por vocês ou encontrados na net, ou simplesmente digam o que significa para vocês realmente o bodyboard.
Abraços e boas ondas.
Aéreos

Registado: Quarta Dez 02, 2009 8:46 pm
Loja de Bodyboard

Re: O que é para vocês o Bodyboard

Mensagempor qruz » Sexta Dez 04, 2009 9:54 pm

para mim e muito simplesmente o bb foi o que me moldou como pessoa, a maneira menos comum como vejo o mundo, o valor que dou ás coisas realmente importantes como uma surfada em vez de dar valor a um carro ou a umas calças da moda. O bb é um modo de agir e ver o mundo, uma razão de ser.. :)
qruz

Registado: Sexta Dez 05, 2008 3:53 pm

Mensagempor Aéreos » Sexta Dez 04, 2009 9:56 pm

não podia estar mais de acordo ;)
Abraços e boas ondas.
Aéreos

Mensagempor fish » Sábado Dez 05, 2009 2:34 pm

O bodyboard para mim é um refúgio de eremita, um sitio longe de tudo para poder ir retomar o alento para a vida. ultimamente este refugio tem sido tomado por toda a gente, entristece-me este negocio das escolinhas! que servem só para dar dinheiro a gente que prefere ganhar dinheiro com o bb do que ganhar alma com ele.. torna-se dificil encontrar um refugio hoje em dia e consequentemente limpar a alma. :geek:
fish

Registado: Sexta Dez 19, 2008 5:12 pm

Mensagempor Koi_Dragon » Quinta Jan 14, 2010 2:00 pm

O Bodyboard apenas apareceu na minha vida 6 anos, eu estou com 32 mais perto dos 33, e uma coisa vos posso dizer, começou como uma pequena brincadeira e agora tornou-se um vicio, quando fico sem surfar 2 fins de semana seguidos, fico impossivel.

É onde consigo deixar os problemas todos e olhar para a vida com gosto e alegria.
Tenho pena de nunca ter tido a ideia ou influencia de ter exprimentado mais cedo, uma coisa é certa, agora que estou prestes a ser pai de uma menina, assim que poder vou tentar incutir o bichinho, pois acho que é uma maneira de se levar a vida mais descontraidamente e assim terei companhia :D

Resumindo, o Bodyboard é a vida e alma que nos faz vencer as dificuldades.
4Play Mitch Rawlins
Koi"Luis"Dragon
Charneca da Caparica
Koi_Dragon

Registado: Quarta Jan 13, 2010 2:17 pm

Mensagempor DavidC » Quinta Jan 14, 2010 4:25 pm

Olá,

A minha visão do Bodyboard é um pouco estranha, pois como faz parte daquilo que eu sou desde os 9 anos, eu não me lembro de não fazer Bodyboard, para mim é algo que nasceu comigo e me acompanhou nos bons e nos maus momentos é como se fosse um amigo, aquele amigo que tanto num dia bom como num dia mau me leva para um sitio que eu amo que é o mar.

Junto de dois grandes amigos o Bodyboard e o Mar, passei por muitas fases boas e muitas fases más, mas em nenhuma vez me deixaram mal, ajudaram-me a resolver muitos dos meus problemas e a ultrapassar muitas barreiras, hoje em dia o Bodyboard é uma das únicas paixões que "não me fartei de amar" e que continua presente nestes últimos 20 anos.

O Bodyboard é a minha vida, uns dias mais outros dias menos :)

Abraço,
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm

Mensagempor Skipy » Quinta Jan 14, 2010 10:23 pm

Para mim o bodyboard resume-se a metro e meio cheio, com buraco a meio e rampa no fim ;) (talvez uma visão demasiado simplista) 8-)
Imagem
Skipy

Registado: Sábado Mar 21, 2009 1:12 pm

Mensagempor Aéreos » Quinta Jan 14, 2010 10:53 pm

Tenho pena de nunca ter tido a ideia ou influencia de ter exprimentado mais cedo, uma coisa é certa, agora que estou prestes a ser pai de uma menina, assim que poder vou tentar incutir o bichinho, pois acho que é uma maneira de se levar a vida mais descontraidamente e assim terei companhia :D

É mesmo esse o espírito! Parabens pela menina ;)
Abraços e boas ondas.
Aéreos

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes