twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

Riders Internacionais Nazaré Special Edition

Discussão Geral!!

Riders Internacionais Nazaré Special Edition

Mensagempor Noisia » Domingo Nov 01, 2009 9:57 pm

ATLETAS INTERNACIONAIS DIVULGADOS NA APRESENTAÇÃO OFICIAL DO SUMOL NAZARÉ SPECIAL EDITION :

A lista de Atletas Internacionais tem lugar na Biblioteca Municipal da Nazaré, no próximo dia 7 de Novembro, pelas 15h00.
Ao que parece a apresentação vai ter transmissão webcast no site do specialedition ;)
última vez editado por Noisia às Quinta Nov 05, 2009 10:19 am, editado 1 vez no total
Imagem
Noisia

Registado: Quarta Mar 25, 2009 12:45 pm
Loja de Bodyboard

Re: Riders Internacionais Nazaré Special Edition

Mensagempor timoteo » Domingo Nov 01, 2009 11:07 pm

epah eu adorava ver o Andre Botha. Sinceramente acho que era o rider mais maluco que podiam colocar naquele mar :)
timoteo

Registado: Terça Jan 13, 2009 11:35 am

Re: Riders Internacionais Nazaré Special Edition

Mensagempor DavidC » Domingo Nov 01, 2009 11:25 pm

Hello,

Isto é uma dúvida que me tem assombrado, que é quantas slots existem para riders estrangeiros? Pois tal como já referi, está na altura de existir uma presença forte dos estrangeiros nesta prova que é uma das melhores do mundo. Pois se esses riders internacionais se juntarem a este projecto único, a credibilidade da prova salta para um patamar superior.

Tal como também já referi, nem estou a retirar mérito aos heróis nacionais que tem dado show na PN, mas mesmo para os nossos heróis a vinda da prozada internacional ainda trás mais mérito a todos os Portugueses.

Espero sinceramente que não só PLC nem apenas Damian King (se for confirmado) estejam presentes, espero que ao PLC, se junte Damians, Bothas, Mikes, Tamegas e afins.

Suponho que o prize money seja decente, poracaso não sei qual o prize money do de 2007, mas deve ser tipo que ? É que o prize money nestes casos também é importante, para chamar mais ou menos malta...mas as datas até são boas para quem depois segue para Confital.

Anyway vamos ver o que acontece, só espero que venham muitos internacionais :)

Abraço,
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes