twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

Science Custom Bodyboards

Discussão Geral!!

Science Custom Bodyboards

Mensagempor DavidC » Quinta Set 24, 2009 11:21 pm

Imagem

Já passaram 10 minutos desde que cheguei ao site da Science Custom Bodyboards, sinceramente estou sem palavras, há muito tempo que não ficava tão entusiasmado, simplesmente o meu queixo está caido no chão.

Pois é o Mike Stewart e o Al Taylor abriram o projecto da Science Custom bodyboards, ou seja agora podem ter uma prancha há medida feita exactamente por vocês, para a vossa altura e peso, com o shape perfeito que sempre sonharam eu sei isto não é novidade, mas tendo em conta os autores, tendo em conta a qualidade da Science, juntar 1001 extras que são opcionais e posteriormente ter acesso a mais de 1.000.000 de combinações diferentes de cores, onde temos degradees, temos cores metálicas para os decks como dourado e prateado, temos tudo e mais alguma coisa e ainda a possibilidade de colocar os nossos gráficos/desenhos nos decks e no slick...ahhh sem esquecer que eles quando fabricam a prancha se pedirmos colocam logo o copinho ou seja acabaram-se as infiltrações e parafusos de um lado ao outro...

Sim e custa apenas 210 euros :shock: ok juntem alfandêga juntem portes vah que seja mais 80 euros...ou mesmo 90...300 euros por uma prancha custom de alta qualidade com graficos nossos e copinho já posto ? por amor de deus 300 euros é barato pois se formos ver é o preço de um PRO MODEL...e aqui estamos a falar de algo feito a nossa medida...

Não sei quanto a vocês mas eu acabei de descobrir a minha prenda de Natal :D

LINK:
http://shop.sciencecustoms.com

Abraço,
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm
Loja de Bodyboard

Re: Science Custom Bodyboards

Mensagempor timoteo » Sábado Set 26, 2009 7:19 pm

Não conhecia, e acho alta cena mesmo. Para mim secalhar não dá porque n percebo nada de pranchas e materiais, mas para o pessoal que se preocupa muito com isso, é uma oportunidade única!
timoteo

Registado: Terça Jan 13, 2009 11:35 am

Mensagempor qruz » Sábado Set 26, 2009 8:46 pm

e pq nao a refresh boards? é nacional, deve ser bom e escusas de tar a mandar vir uma prancha dos EUA :geek:

http://www.refreshboards.com/ficha_encomenda.pdf

apoiar o q é português parece-me muito mais interessante que ter a prancha perfeitissima! e com isto n tou a dizer q a refresh n te faz a prancha perfeita!
qruz

Registado: Sexta Dez 05, 2008 3:53 pm

Mensagempor railtorail » Sábado Set 26, 2009 8:58 pm

propaganda 8-)
railtorail

Registado: Domingo Dez 21, 2008 2:20 am

Mensagempor qruz » Domingo Set 27, 2009 1:00 pm

Depois de ler este texto retirado de um jornal hawaiano percebi que este projecto do Mik,e é mesmo uma coisa muito inovadora e nunca antes vista, até decidi fazer a tradução do texto para toda gente poder perceber a que ponto estas costum boards vão revolucionar:

«"Há dois anos estava numa encruzilhada na minha vida" Mike Stewart relembra. “ eu estava a deteriorar fisicamente e rapidamente a ficar com menos flexibilidade. Estava a ir na corrente, a trabalhar arduamente para corresponder ás exigências da sociedade.Foi quando percebi isto que decidi pôr-me de novo em forma.

Outro anúncio importantíssimo é que Alistor Taylor e o Mike combinaram os seus talentos para lançar a science customs.Uma leitura desta descrição dos produtos da empresa vai ter convosco um grande impacto:

A science costums é uma colaboração entre o nove vezes campeão mundial de bb Mike Stewart e o 8 vezes campeão sul africano de bb Alistor Taylor. Juntos estes dois bbs possuem um nível de experiência sem paralelo no mundo.

Este projecto leva o bb para níveis que até agora só existiam na imaginação de algumas pessoas.
Topem estas características das pranchas:

- A construção da prancha é virtualmente invisível, sela completamente a água e evita as frequentes “descolagens” entre as camadas dos materiais. Esta estrutura também significa que a prancha é muito suave e tem as arestas muito mais hidrodinâmicas para um aumento de capacidade de gerar velocidade.

- Película termo - elástica (Thermo-Elastic Jacket (TEJ)): é uma camada especial que envolve a prancha na totalidade e protege o núcleo (core) da deterioração própria do passar do tempo, dos riscos e qualquer absorção de água. O TEJ repele ao mesmo tempo a água, aumentando o nível de deslize ao surfar.

- Grafismos costumizados e cores costumizadas: estas opções podem ser aplicadas por baixo do TEJ, assim podemos meter o design que queremos na prancha para sempre, sem esbatimento ou danos por fricção ao longo do tempo. Não há virtualmente limite para o que se pode fazer e temos até cores que maior parte das pessoas não sabem que existem! Por exemplo as nossas cores iridescentes que mudam de tom consoante o ângulo de vista da prancha.

- 4FX core: com toda a certeza podemos afirmar que mais ninguém tem um core como este. O 4FX é altamente flutuante, foi aperfeiçoado para uma complexidade de características de flexibilidade/projecção para um controlo e velocidade supremas. O forte e durável 4fX é altamente resistente aos vincos e garante o rocker perfeito em TODAS as pranchas. »

in Hawaiian newspaper MidWeek.

mto boas noticias pelo que me parece! :geek:
qruz

Registado: Sexta Dez 05, 2008 3:53 pm

Mensagempor DavidC » Domingo Set 27, 2009 1:08 pm

Qcruz,

Mal posso esperar pelo Natal :D

Abraço,
DavidC

Mensagempor DavidC » Domingo Nov 15, 2009 2:39 pm

Imagem

Deck :o

Imagem

Slick 8-)

Abraço,
DavidC

Mensagempor railtorail » Segunda Nov 16, 2009 2:19 pm

compraste? gd avião, deves ser pioneiro em pt :)
railtorail

Mensagempor DavidC » Segunda Nov 16, 2009 4:07 pm

Olá,

Ainda não é a minha, mas posso avançar que já estou em contacto com eles para definir o shape e detalhes da prancha :) deve chegar pelo natal :)

Abraço,
DavidC

Mensagempor railtorail » Terça Jan 19, 2010 10:21 pm

cá está mais um video das costum, David C já tens a tua era fixe dares feedback sobre as verdadeiras potencialidades desta tecnologia! ? :)
railtorail

Próximo

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes