continuo a achar q a cave é a onda mais perigosa mas onda vi o maior desgraçado a sair da agua foi no reef, um brasileiro que se não estou em erro era zé octávio ( n tenho mesmo certeza) que ao cair de um ars aterrou de cara! o gajo saiu debaixo d agua mesmo á minha frente com metade da cara pendurada e a jorrar sangue, ele em pãnico a perguntar-me por onde saÃa do mar eu indiquei-lhe o melhor caminho, o rui ferreira veio ter com ele e ajudou-o a sair. Nesse dia tava um metro no maximo e ele tinha vindo directo do aeroporto pa surfar o reef teve mto azar!
Tb já vi uma vitima do trol a sair com a cara rebentada por ter chocado com o "frigo" o calhau que mora mesmo no sitio onde temos q passar para ás vezes sairmos do tubo =).
Já para não falar que parti um cotovelo numa onda da ericeira, um tornozelo no dk numa praia de espinho (tres dias antes da entrega do projecto de final de curso: conclusão n entreguei! fui operado e tenho dois parafusos de titanio) e um pé no el fronton (no quinto dia de 21dias de férias), já parti 8 dentes a surfar um dos quais faz hj uma semana...
conclusão:sou um tipo cheio de bom karma!!
ps. este ano fui á indo e no segundo dia furei um calcanhar em Bingin e tive q andar um mês todo a coxear por não poder pousar o calcanhar direito