twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

VENCEDOR SPECIAL EDITION 2009!!

Discussão Geral!!

VENCEDOR SPECIAL EDITION 2009!!

Mensagempor qruz » Terça Nov 24, 2009 7:51 pm

Gd vencedor : MIKE STEWART

segundo lugar: zé octávio

terceiro: jaime jesus

acho um pouco injusto para o Octávio uma vez que ele foi sem duvida quem deu mais show, com um reverse brutal e um ars ainda mais brutal, o Mike deu show tb mas n esteve ao nível do brasuca, digo eu!

http://www.bodyboard.pt/bodyboard-f4/nazare-special-edition-2009-t637-s50.html
qruz

Registado: Sexta Dez 05, 2008 3:53 pm
Loja de Bodyboard

Re: VENCEDOR SPECIAL EDITION 2009!!

Mensagempor DavidC » Terça Nov 24, 2009 8:15 pm

Olá Qruz,

Sinceramente para mim a maior desilusão foi o José Octávio, digo isto porque pelo que entendi ele deve ter feito uma segunda ronda brutal para dizeres o que dizes, pois na primeira ronda para mim foi meio desilusão, esperava que ele tivesse partido a loiça toda e na primeira ronda foi flop autêntico, mas atenção eu não vi o heat da segunda ronda do José Octávio.

Pessoalmente acho que o Mike foi o justo vencedor, se formos ver foi o rider mais activo, deve ter apanhado umas 6 a 7 ondas por heat, enquanto os outros boiavam no outside, o Mike surfou bem, surfou tranquilo, com muito controle, aliás foi o rider que vi mais a vontade a surfar a PN...acho que foi o mais consistente nas duas rondas e por isso sorriu-lhe a vitória :) e acredita que era o meu rider de eleição...

De qualquer forma acho que existiram bons momentos, mas a que mais me gravou pessoalmente foi mesmo aquela onda do Porkito :) drop , belly, tubo, invert :) isto num bolo dos diabos :)

Abraço,
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm

Voltar para Bodyboard

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes