twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

Maldivas

Destinos, Reports, Spots, ...

Re: Maldivas

Mensagempor Kanaka » Quinta Jan 07, 2010 2:54 pm

Eu não estou a dizer que não tem boas ondas, estou a dizer é que tem ondas excelentes para surf e gostava de experimentar descer umas em surf.

Apanhares Cookes pequeno ou chickens não vais curtir tanto de bodyboard como se tivesses de surf em que a onda é longa e da para brincar.

Com isto não estou a subestimar as Maldivas porque tive amigos que apanharam umas bombocas e dizem que dá altas tubos, tem é que ter tamanho.
Kanaka

Registado: Sexta Jul 24, 2009 1:22 pm
Loja de Bodyboard

Mensagempor DavidC » Quinta Jan 07, 2010 4:24 pm

Kanaka,

Eu em Lohis, com maré rasa (maré baixa embora a maré lá não tenha grandes oscilações), bem atrás do pico onde fica mais raso mandei altas tocas num dia relativamente pequeno. Cokes mesmo pequeno tem tocas, Chickens pequeno tem tocas...eu acho que a malta subestima as Maldivas, quando as Maldivas tem das melhores ondas do mundo, óbviamente que não é Teahuppoo ou Super Sucks :) mas se é isso que procuras vai direito a elas :)

O melhor conselho de amigo que te posso dar é, decide como queres ir, se vais relax resort e surf ou se vais mesmo surf out boat trip e arranca pois se apanhares o que eu já apanhei por lá, acredita que vens de lá com vontade de voltar ;)

Abraço,
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm

Mensagempor phoenixryder » Quinta Jan 07, 2010 7:48 pm

boas DC, a quanto fica uma visita as maldivas.

e que este ano estou a ponderar ir lá ou a secret sumatra. e esta na altura de começar a verifcar valores e organizar-me.~

ty
phoenixryder

Registado: Quinta Fev 19, 2009 12:35 pm

Mensagempor DavidC » Sexta Jan 08, 2010 5:08 pm

Hello,

Maldivas no resort de Hudhuranfushi, tudo o que for 15 dias e tiver pensão completa e estiver entre 1750 e 2000 euros é válido. Já tive a sorte de lá ir por 1.500 euros 15 dias pensão completa, mas foi uma promoção que apanhei em Inglaterra.

Ahhhh das 3 viagens que fiz lá, 2 delas comprei online em agências no estrangeiro...óbviamente a mais cara foi quando comprei em Portugal :cry:

Abraço,
DavidC

Mensagempor DiasdaSilva » Domingo Jan 17, 2010 11:15 pm

Boas pessoal,

estava a passear pela net para retirar informações/preços sobre um trip até às maldivas e vim parar ao fórum. Partilho também o gosto de deslizar nestas boogies!!!

Será me que podem ajudar em relação a preços, agências online, estrangeiras visto que as tugas saiem mais caras :( anything helps?

Estou a pensar partir a meados de abril, dizem que não é a melhor época mas como vou com a cara metade (só tem férias nesta data) sabem como é?

Boas ondas pessoal!!
DiasdaSilva

Registado: Domingo Jan 17, 2010 11:00 pm

Mensagempor DavidC » Segunda Jan 18, 2010 11:13 am

Olá,

Bem eu já viagei por estas duas para Lohifushi/Hudhuran fushi, correu tudo tranquilo 8-)

PURE VACATIONS
http://www.purevacations.com/

BLUE BAY TRAVEL
http://www.bluebaytravel.co.uk/

Tens de ter noção é que como são companhias Inglesas, és tu que tens de marcar um voo para pegar em Londres :) é tão simples como veres a hora do voo (Londres-Maldivas) e comprares um voo low cost (Lisboa-Londres) para bater certo e óbviamente isto na volta também :) mas a nivel de preços compensa... :)

Para teres uma noção dos preços por 15 dias pensão completa em 2004 paguei 2.700 euros p/ pessoa, 2005 paguei 1.500 euros p/ pessoa e 2007 paguei 2.000 p/ pessoa...a única das 3 viagens que comprei em Portugal foi a de 2004...óbviamente a mais cara :?

Qualquer preço por 15 dias , pensão completa que arranjes até os 2.000 é aceitável e válido... :D

Abraço,
DavidC

Mensagempor Aéreos » Domingo Fev 28, 2010 9:23 pm

Eu tenho uma grande duvida que já estou a algum tempo para esclarecer mas nunca calhou a oportunidade.
Eu gostaria de fazer um bbtrip ás maldivas sem duvida, mas não para que ilha ir, não sei os nomes da ilha nem sei bem onde ficar para que depois possa usufruir de um boat para ir apanhar umas ondas.
Alguem me pode explicar como fizeram quando lá foram, onde ficaram, quem contactaram, que agencia de viagem, algo do género?
Abraços e boas ondas.
Aéreos

Registado: Quarta Dez 02, 2009 8:46 pm

Mensagempor DavidC » Domingo Fev 28, 2010 11:44 pm

Aereos,

Todas as tuas perguntas estão esclarecidas neste tópico. Basta ler.

Abraço,
DavidC

Mensagempor Aéreos » Segunda Mar 01, 2010 11:16 am

Desculpem, n tinha visto esta página.
Entao, o melhor a fazer é apanhar um aviao low cost pa londres e depois de londres seguir pa maldivas, com tudo marcado previamente né?
E é tranquilo levar o nosso material? Sabes se temos de pagar alguma tarifa extra para podermos transportá-la?
Abraços e boas ondas.
Aéreos

Registado: Quarta Dez 02, 2009 8:46 pm

Mensagempor mbirra » Terça Abr 13, 2010 4:43 pm

:D Boas,
Em resposta a um post anterior, confirmo a dificuldade em obter imagens nas Maldivas... fui com mulher e duas filhas (7 e 1,5 anos) e quem já esteve em Lohis sabe que aquele bar sob pilares não é sitio para crianças... enfim footage só mesmo quando em grupo e mesmo assim alguém tem que ficar a xuxar no dedo :oops:
Quanto às ondas, mesmo estando no resort, há sempre tranferes 2 x dia para os restantes picos, é só escolher e pagar tb!! Surfei por lá Junho/Julho e fui surpreendido com a qualidade das ondas pois superou em tudo o que tinha conseguido ver (youtube, vimeo...). Numa manhã surfei Lohis 1,5-2,5m GLASS muito perto do épico e arranquei logo a seguir (9h30) para Cokes e aí sim estava épico, 1,5-2,5m GLASS e TUBULAR!!! Das melhores surfadas em 23 anos de BB.
Uma coisa interessante é o factor crowd. Desaparece com a subida do mar. Foram várias as surfadas matinais sozinho :lol:
mbirra

Registado: Terça Abr 13, 2010 4:26 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Bodyboard Trips

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes