twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

Trip na Europa

Destinos, Reports, Spots, ...

Trip na Europa

Mensagempor jonysanches » Sexta Dez 25, 2009 9:18 pm

Boas pessoal.....
Eu tou com uma ideia de fazer uma especie de inter-rail mas sempre pela costa. A minha ideia era partir de Lisboa em direcção ao norte e depois fazer norte de Espanha, litoral de França e quem sabe Inglaterra.
Gostava que me dessem algumas indicações sobre os spots em que devia parar

Obrigado
Hasta pessoal
jonysanches

Registado: Sexta Dez 25, 2009 7:23 pm
Loja de Bodyboard

Re: Trip na Europa

Mensagempor DavidC » Sexta Dez 25, 2009 11:46 pm

Olá Johny,

Sou te bastante sincero, numa trip dessas existe algo chamado pro-actividade que é crucial não só durante a viagem mas começando logo no planeamento. Existem tantos meios, existe tanta informação actualmente que acredito que a tua pergunta não faz assim tanto sentido pois deverias ser tu conhecendo o teu surf e o que procuras de forma a definires o que queres ir apanhar...

Sendo bastante honesto, nem sei como colocas a questão, pois se viajar é ESPECTACULAR todo o planeamento de uma viagem é ainda mais ESPECTACULAR. Um gajo com a pica toda a explorar online, a ver onde vai parar, onde vai surfar, onde vai explorar...etc etc etc...pessoalmente tenho alguma dificuldade em partilhar isso, a não ser partilhar com os meus "travel buddys" 8-)

Se estás à espera que alguém va te dizer secrets na tua caminhada, como é óbvio qualquer soulsurfer que se preze não vai à desbocada dizer-te localizações desses tipo...logo o melhor conselho que te dou é explorares e a internet é o sitio perfeito para isso...deixo-te uns sites de forma ajudar no teu percurso...

Wanna surf ( atlas do surf online )
http://www.wannasurf.com

Google ( perfeito para encontrar tudinho...)
http://www.google.com

Espero que não leves a mal a minha resposta e que entendas sem malícia o que eu quis dizer. Espero fotos isso sim após essa trip :)

Abraço e tudo de bom na tua surftrip,
DavidC

Registado: Domingo Abr 26, 2009 2:14 pm

Mensagempor timoteo » Sábado Dez 26, 2009 1:16 am

Ora aí está uma ideia bastante interessante! Um inter rail para surfar.
No meu ver, acho que tem tudo para ser uma excelente "viagem" onde podes apanhar boas onda, porque se formos a ver a linha de comboio atravessa sempre o litoral até frança...e é aí onde pode estar o ponto chave da viagem e que sabe até encontrares alguns secrets que só se vem do "comboio" eheh

Boa sorte e boa viagem!

Ficamos a espera do report!

Abraço ;)
timoteo

Registado: Terça Jan 13, 2009 11:35 am

Mensagempor railtorail » Sábado Dez 26, 2009 9:59 pm

Aconselho acima de tudo que em PT na ericeira, peniche, naza, figueira, costa nova, espinho, moledo e por espanha em doniños e ferrol, pára tb em sopelana e mundaka, mas até lá explora a costa das asturias que tem altos picos..
n te esqueças de ir contando os episódios da viagem ia ser topo! :)
railtorail

Registado: Domingo Dez 21, 2008 2:20 am

Mensagempor railtorail » Quarta Dez 30, 2009 11:39 pm

Imagem

la central há dois dias atras tava assim, tb vale a pena lá passar ehe :D
railtorail

Registado: Domingo Dez 21, 2008 2:20 am

Voltar para Bodyboard Trips

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes