Hello,
Primeiro tenho pena que o Pinheiro tenha perdido, a seguir tenho pena que o Mike tenha perdido e posteriormente tenho pena que o Winny tenha perdido...
Uma coisa que continuo a não perceber são as pontuações, na final o Winny manda um TUBO e andou bastante tempo lá dentro porque estava mesmo mesmo mesmo atrás do pico, sai pela espuma tudo bem, mas isso é pq Lagide após a primeira secção fica gorda (e mandar um tubo com as condições da final foi obra), mas sai, manda um rollo e manda um 360 invertido e 360 normal os júris dão 6.50!
O Lucas apanha uma onda fraca manda um ARS que foi mais uma cambalhota na espuma, pq nem levantou foi mesmo no meio da espuma, e vem a mandar 360's até a areia ahhh e manda mais um rolinho na espuma numa onda muita rafeira e os júris dão-lhe 8.50!
Já o Mike quando foi contra o winny foi igual o mike manda alto tubinho, sai mesmo pela boca manda rollo na sesão a seguir manda mais um rollo e mete mais uns 360 e foi 6.50!!! Quando ele precisava de 7.25!!! e pelo menos para mim dentro do campeonato e das condições aquilo tinha sido tranquilamente um 7.50!
Enfim...
Abraço,