twitter

facebook

Comprar HD Surf HERO Camera @ GoPro.com

FOTOS NAZARÉ SPECIAL EDITION 2009

Tuas, Desconhecidos, Secret Spots ...

Re: FOTOS NAZARÉ SPECIAL EDITION 2009

Mensagempor Kanaka » Sábado Dez 05, 2009 1:01 am

Isto sim são fotos profissionais! Muito bom mm!
Kanaka

Registado: Sexta Jul 24, 2009 1:22 pm
Loja de Bodyboard

Mensagempor trinsheira » Sexta Jan 08, 2010 8:04 am

Somente passados uns meses é que este post seria possível e como quem sabe esperar normalmente é compensado, deixo aqui >> http://surfjah.webnode.com/album/galeria-completa-snse-09/image10-jpg1/ << uma MEGA GALERIA de fotos relativas ao Special Edition de 2009.
Um agradecimento especial, como é claro, aos fotógrafos, a quem colocou as fotos online e aos websites e blogs que as disponibilizaram.
Nós limitamos-nos a misturar tudo e colocar online, numa galeria única.
Se deu trabalho? Deu! Mas sem isso não se faz nada.
trinsheira

Registado: Terça Nov 17, 2009 9:41 am

Mensagempor qruz » Sexta Jan 08, 2010 10:01 pm

Começa bem a galeria! logo com uma foto do faustino com autocolante do forum no slick! :)
qruz

Registado: Sexta Dez 05, 2008 3:53 pm

Mensagempor Invertido » Segunda Jan 11, 2010 10:42 am

oh trinsheira, é impressão minha ou só te vejo a usar o fórum para promoção pessoal? Visitei o teu site e não vi rigorosamente link nenhum nem qualquer tipo de referencia ao fórum...

Só mais uma coisa, já que dizias que ias denunciar o fórum porque causa dos filmes para download, os donos deste fórum tambem te deveriam denúnciar por vires para aqui sacar fotos para colocares no teu site? Não?! 8-)
Invertido

Registado: Segunda Ago 03, 2009 9:43 am

Mensagempor trinsheira » Segunda Jan 11, 2010 6:11 pm

oh trinsheira, é impressão minha ou só te vejo a usar o fórum para promoção pessoal? Visitei o teu site e não vi rigorosamente link nenhum nem qualquer tipo de referencia ao fórum...

Só mais uma coisa, já que dizias que ias denunciar o fórum porque causa dos filmes para download, os donos deste fórum tambem te deveriam denúnciar por vires para aqui sacar fotos para colocares no teu site? Não?!

Caro Invertido,

Permite-me que te corrija... na pagina inicial tem uma secção que diz apoios e coloquei o logo do fórum. Contudo essa alteração no site é bastante recente, por isso aceito que não tivesses visto. Por outro lado quando divulguei a noticia, nos tags está lá mencionado o link do forum.

Quanto à denuncia, não foi isso que escrevi, podes confirmar com os donos do forum... o que eu disse é que ao terem esses links aqui no forum correm o risco de alguem denunciar.

Espero que fiques esclarecido.

Grande abraço
trinsheira

Mensagempor trinsheira » Segunda Jan 11, 2010 6:14 pm

Esqueci-me de responder ao outro ponto:

É verdade que me aproveito do forum para divulgar o meu site!

Contudo, também uso o meu site para divulgar o trabalho de muitas outras pessoas e entidades ligadas ao desporto que tanto eu como tu (penso eu) gostamos.
trinsheira

Mensagempor Invertido » Terça Jan 12, 2010 1:24 pm

Esclarecido ;)
Invertido

Registado: Segunda Ago 03, 2009 9:43 am

Anterior

Voltar para Fotos

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes