Não é novidade para ninguém a tragédia que se abateu sobre a Ilha da Madeira. Felizmente as contribuições para que o paraíso natural volte o mais rápidamente possível à normalidade têm surgido sob a mais variadas formas. Também o melhor surfista português de todos os tempos decidiu dar a sua contribuição às vítimas das derrocadas. Tiago Pires entregou a totalidade do seu prize money relativo ao Quiksilver Pro que decorre na Gold Coast australiana para ajudar aqueles que sofreram com a catástrofe natural. Através do site oficial da ASP Tiago Pires justificou assim o seu gesto: "Estou a oferecer o meu prize money à Ilha da Madeira. Houve uma catástrofe natural lá há umas semanas atrás e as coisas ainda continuam muito más. A Madeira é uma ilha portuguesa, vou muitas vezes para lá e sinto-a como se fosse uma parte de mim. Sinto que é uma obrigação minha ajudar. Estou muito longe neste momento e não pude lá ir por isso esta é a minha forma de ajudar, oferecendo o meu prize money. Quem estiver interessado em ajudar aqueles que foram afectados pela tragédia madeirense por favor sigam o link do BANIF.
in onfire
ESTE GAJO ÀS VEZES FALA MAIS DO QUE A BOCA MAS DESTA VEZ ESTEVE MUITO BEM!UM EXEMPLO PA TODOS.