André,
Eu compreendo a tua questão quanto a não ser o Jardim do Mar, mas mesmo assim eu estava à espera de uma surpresa entendes e acho que é assim que deve funcionar, pois nunca tinha visto um video exclusivo da Madeira e o "mito urbano" que tanto a Madeira como os Açores escondes grandes segredos a nivel de ondas, pensei que iria ser surpreendido com novas ondas, com secrets do além, com mutantes pesadas nem precisavam de ser grandes mas que fossem únicas e isso não aconteceu, o que acabei por ver sem querer tirar mérito ao projecto foi apenas mais do mesmo do que já tinha visto da Madeira desde o Portugal Radical a passar na RTP1 em 1995...
Dou-te um exemplo bastante simples, já me senti MUITO MAIS SURPREENDIDO ao ver video clips de ondas em ilhas como El Hierro ou La Gomera no arquipelago das Canárias, pois eram ilhas que já tinha ouvido falar que dava ondas, mas ao ver o nivel/qualidade das ondas fiquei no minimo perplexo...e super surpreso pois nunca pensei que fosse
TÃO BOM!De qualquer forma tanto a Madeira como os Açores tem ALTO potencial e acredito que ondas para me surpreender não faltam

aliás dos Açores já apareceram ai umas fotos que cai de cú, da Madeira fiquei sem saber se o ABC era na Madeira ou Açores pq tb fiquei surpreendido ao ver o ABC eles a surfarem aquela mutante...
O que tenho realmente pena é que seja preciso virem cá estrangeiros descobrir, desbravar ou mesmo surfar as nossas perolas e fazerem filmes disso, preferia que fossemos nós a faze-lo...faço referência ao Blind boy na cave e ao ABC em solo Português e por ai fora

Abraço,