Special Edition – Venham à praia no Domingo

faustino, 6 de Janeiro de 2012


Como já todos devem saber, no Domingo vai ser o Sumol Nazaré Special Edition! Não me perguntem porquê mas estou nervoso.
Nervoso porque sinceramente este é o campeonato que desde a 1ª edição sempre quis vencer, mas nunca senti que mostrei o que valia neste evento. Não sei se já aconteceu aos outros atletas mas este é um evento em que nos pode dar tanto, mas ao mesmo tempo nos pode deitar abaixo a moral! É o evento que todos querem (só) vencer! (menos o Porkito que já venceu dois e diz que já chega).
Apesar dos meus resultados nas edições passadas, todas elas foram muito especiais para mim e cada uma teve um momento que sinceramente me irá marcar por muitos anos, desde o Invert na 1ª edição onde ganhei o prémio de maior wipeout , passando pela vitória do meu amigo Porkito na 2ª edição, a esquerda que apanhei no cantinho no final do campeonato na 3ª edição (uma das maiores da minha vida), até ao fracasso da prestação na última edição.
Todas estas edições foram marcantes para mim e só por isso já estou agradecido.

No fundo eu acho que o mar é que decide, como sempre. Ou nos manda as ondas, ou não. Por isso espero que nesta edição acima de tudo o mar esteja comigo e depois eu faço o meu trabalho :)

Para finalizar quero deixar o apelo à comunidade do Bodyboard para aparecerem na praia e apoiar não só nós os atletas, que posso-vos garantir que é uma sensação inacreditável ter pessoal a aplaudir-nos na praia, mas também a organização que já vai na 5ª edição deste grande evento.
Boa sorte a todos os atletas…vemo-nos na praia!

PARTNERS